Kit Connor dá conselhos para famosos pressionados a se assumirem

Astro de 'Heartstopper' revelou bissexualidade recentemente
Na foto , o ator Kit Connor, recentemente, se declarou bissexual - Foto : Reprodução | Instagram

Após o sucesso mundial da primeira temporada de "Heartstopper", em 2022, o ator Kit Connor começou a receber muita pressão dos fãs para esclarecer sobre como ele se identifica sexualmente, o que o fez se revelar uma pessoa bissexual , em novembro do ano passado, quando ele ainda estava com 18 anos.

A revelação ocorreu nas redes sociais e na época o astro teen afirmou ter se sentido pressionado a revelar sua sexualidade: "Eu sou bi. Parabéns por forçarem um jovem de 18 anos a se expor. Eu acho que alguns de vocês perderam o ponto da série. Tchau."

Em um artigo à Interview Magazine, Kit aproveitou para aconselhar outras pessoas famosas que estão se sentindo pressionadas a se assumirem e rotularem suas orientações sexuais de forma pública.

"Conheci certas pessoas no ano passado que estão passando por esse tipo de coisa, que estiveram em uma série que explodiu ou algo assim, e de repente se encontraram neste mundo onde há um muitos olhos sobre eles", iniciou.

"Quem você é como pessoa de repente é muito importante para as pessoas. Há algo muito estranho e errado nisso [...] O conselho que eu daria é o que tentei ensinar a mim mesmo no ano passado: as pessoas sempre vão falar. Não é necessário se encaixar nessas caixas nas quais as pessoas vão tentar te encaixar."

O jovem adulto também compartilhou sua opinião sobre a cultura dos fãs que gostam de especular sobre a orientação sexual de um ídolo. "Achei muito decepcionante, especialmente devido à minha idade”, observou.

"Embora eu não ache que deva ser algo que se especula em qualquer idade. Eu realmente queria ter esse limite. Eram minhas informações privadas e minha vida pessoal que eu queria guardar para mim. Então, fiquei meio frustrado comigo mesmo por ter desistido."

Ele continuou afirmando que o que aprendeu com essa experiência foi que há certas coisas que ele prefere manter privadas em sua vida.

"Também aprendi que as pessoas sempre terão algo a dizer. Mesmo comigo 'saindo' ['do armário], as pessoas ainda terão algo a dizer. Quer eles acreditem em mim ou não, quer de repente pensem: 'Oh, agora ele pode desempenhar papéis heterossexuais?' Mas o que quer que eles digam, eles vão dizer alguma coisa."