Ex NBA critica LGBTQs e diz ser ‘o grupo mais injusto do planeta

Gilbert Arenas afirmou que comunidade LGBTQ+ tem um ‘manual próprio para cancelar os outros’
Na Foto, ex-astro da NBA Gilbert Arena diz que comunidade LGBT é injusta e tem "manual para cancelar pesssoas' - Foto : Haraz N. Ghanbari |AP

Gilbert Arenas, ex-astro da NBA, criticou a comunidade LGBTQ+ classificando como o “grupo mais injusto a andar pelo planeta”, em uma entrevista ao Vlad TV, no YouTube. Ele ainda falou sobre o “manual” usado por LGBTQs para cancelar as outras pessoas.

Acho que o LGBT é o grupo mais injusto que anda no planeta agora”, disse Arenas. “Eles têm um manual que só eles estão jogando. Ninguém mais pode ver este manual, mas estamos sendo julgados por tudo o que está nele.”

Mas não sabemos”, acrescentou. “Portanto, não há um diálogo aberto sobre o que é apropriado e o que não é. A gente só descobre depois que faz merda. Isso é injusto. Isso é injusto. Você não pode fazer isso. Como sei que algo está errado até que você me diga?

Apenas palavras, frases. Como ele, ela, isso, eles… Como nós sabemos? Você está inventando conforme avançamos”, o atleta continuou. “Não existe esse maldito dicionário de atualizações, e podemos nos sentar lá, clicar nele e dizer: 'Tudo bem, não posso dizer - Oh, eles tiraram isso. Eles acrescentaram aquilo’. Estamos apenas aprendendo, certo? É realmente injusto que você possa cancelar alguém em uma cartilha que só você tem.

Arenas disse que não vale a pena entrar em uma discussão “com alguém da comunidade LGB”, chamando de “porra de suicídio”. Ele acredita que é porque “eles têm todo o dicionário para usar contra você” e “podem dizer o que quiserem”.

Eles podem, tecnicamente, tornar um homem heterossexual gay dizendo: 'Você parece um cara gay, você se parece com isso' e chamá-lo de todo tipo de ‘palavras gays’ que são tecnicamente ofensivas para um homem heterossexual”, continuou. “Assim que eu responder algo que seja gay, eu estou fodidamente cancelado agora. Como essa porra funciona?

"Até falarmos sobre isso nos deixa desconfortáveis porque nós sabemos que vai ter uma reação negativa foda, mas é verdade", acrescentou. "Você pode usar qualquer vocabulário contra mim. Eu tenho que voltar, agora se torna, você começa a usar, 'LGB, não pode fazer isso'", completou.