Pastor condena André Valadão por homofobia: 'Mensageiro de Satanás'

"Temos que dar nome aos bois, porque senão o povo pensa que a gente é tudo farinha do mesmo saco", declarou Hermes Carvalho
Na foto, o Pastor Hermes Carvalho condena André Valadão e Silas Malafaia por homofobia: 'Mensageiro de Satanás' - Foto : Reprodução | Instagram

Durante um culto, o pastor Hermes Carvalho, da Igreja Reina, fez um discurso emocionante contra a homofobia e criticou outros líderes cristãos, como André Valadão e Silas Malafaia, pelos ataques contra a comunidade LGBTQIA+. "Temos que dar nome aos bois, porque senão o povo pensa que a gente é tudo farinha do mesmo saco", declarou Carvalho.

"Você quer saber qual é o espinho na carne de um homossexual? Não é o seu desejo, é a homofobia. Porque esse mundo está cheio de mensageiros de Satanás. É gente subindo ao púlpito não para pregar amor, não para pregar graça, mas para pregar ódio", começou ele. "André Valadão, eu espero que você me ouça: Você está sendo um mensageiro de Satanás. Silas Malafaia, você está sendo um mensageiro de Satanás".

Ele continuou: "Nós temos que dar nome aos bois, porque senão o povo pensa que a gente é tudo farinha do mesmo saco. Não é não! Aqui tem um povo que preferiu abraçar o evangelho do amor, o evangelho que não condena". Em seguida, afirmou emocionado: "Alguém hoje vai tirar a vida por causa de um mensageiro de Satanás. Pais vão colocar filhos para fora de casa por causa de um mensageiro de Satanás".

O pastor ainda aconselhou o público a dizer para esses pais: 'Seu filho é uma dávida. Orgulhe-se do ser humano que ele é. Não tenha vergonha dele'. "E seja quem você é, você não precisa viver uma mentira para agradar A, B ou C. Viva a verdade", completou Hermes Carvalho. Assista o discurso abaixo:

Na semana passada, André Valadão, que é líder da Igreja Batista Lagoinha em Orlando, nos Estados Unidos, fez um post nas redes sociais que dizia que "Deus odeia o Orgulho", em referência ao Mês do Orgulho LGBTQIA+, celebrado em junho.