Post
Post
Post

Perfil - Lucas Leather

A cultura leather está cada vez em expansão aqui no Brasil, afinal estive durante a última edição da Parada LGBTI+ na cidade de São Paulo em 2019, onde teve um pequeno bloco de adeptos vestido a caráter que incluí roupa e botas de couro, levantaram a bandeira da comunidade leather para milhões de pessoas que assistia o evento na Avenida Paulista.

Quem nunca sequer falar do universo leather a comunidade e o comportamento leather começou depois da Segunda Guerra Mundial e que começou a influenciar a juventude dos anos 50 e 60. Sim, foi inicio de uma geração que adorava ver no cinema o ator Marlon Brando que vestia uma quepe de couro que o eternizou no filme “O Selvagem” onde o figurino se baseava em artigo de couro.

Depois da década de 80, dando às pessoas a oportunidade de ter novas identidades à partir desta ideologia, entrando com novos produtos de consumo disponíveis, serviços e estéticas compartilhadas do universo leather . Foi neste período que marcaram a explosão e difusão de novas mídias como revistas e periódicos especializados, além de criação de bares e de clubes noturnos para os frequentadores leather, onde anualmente fazem seus concursos de beleza para aumentar a cada vez mais a difusão da cultura leather.

30 de Junho, 2019