Entrevista ► Michael Heap - MR. Australasia bear 2015

Existem no mundo vários concursos Bears, aqui no Brasil ainda é um fato inédito, a comunidade Ursina ainda tem receio em promover este tipo de concurso. Na Austrália, existe concurso nas cidades de Sydney e Adelaide que são as maiores do país, além de outras cidades. Conseguimos acompanhar de perto um evento na cidade de Perth, que é a maior cidade na Austrália Ocidental chamada Mr. West OZ, produzida pelo australiano Paul Hayter, onde o vencedor foi o Michael Heap. A reportagem foi publicada na edição #85 (abril 2015) dois meses antes de ser eleito Mr. Australasia Bear 2015.

Aproveitamos a ocasião para entrevistar o vencedor, que tem 49 anos, é cantor de opera (Barítono), gosta de pintar e fazer restaurações, e ama a culinária. Sem falar que tem 1,86 metros e 98 quilos.

Entrevista ► Marcelo Lupiañez (2 Bears)

No ano passado divulgamos aqui pela BearMais duas matérias sobre pessoas que estão se especializando na área da moda, nesta edição vamos mostrar um pouco da moda Bear argentina, com a entrevista que fizemos com o dono da marca “2Bears”, Marcelo Lupiañez, que além de ser empresário da marca é modelo também, e que está iniciando com vários ensaios com vários ursos gostosos, para alegria do público.

Claro que estão engatinhando no mundo da Moda Plus, que está cada vez mais crescendo, que é o vestuário para acima do peso, e a fatia do mercado LGBTT que ainda toma conta do espaço, principalmente na Argentina, está cada ano evoluindo em todos os quesitos, vejam a entrevista na revista em pdf

Entrevista ►Arian Levaneal

Ele conheceu o universo das alturas há mais de treze anos, hoje ele é muito conhecido pela Europa, fazendo shows (pequenos ou grandes), mostrando sua versatilidade em shows burqueleses, onde ele se fantasia em vários estilos, desde mágico, até roupa de couro.

Arian Levanael, australiano, e que hoje vive na Inglaterra, posou em algumas revistas, como a LUI (grande revista LGBT italiana), e nunca pisou no Brasil, mostra nesta entrevista, que o que ele tem de bom, de verdade, é a sua simpatia.

Entrevista ► Richard Torres e Jogreg Henriquez sobre o livro "Vivos"

A diversidade é uma daquelas maravilhas com que vivemos. “No entanto, muitos ainda temem”, disse Richard Torres e Jogreg Henriquez (também conhecidos mundialmente como Dick & Joe), como um prelúdio e uma carta de seu novo projeto intitulado, “VIVOS”. Este é o primeiro livro de fotografias de nus artísticos, feito por estes dois fotógrafos venezuelanos, que vivem na cidade de Sevilha (Espanha).

Em um título que tem intensidade e força, os artistas criaram uma obra que apresenta 60 fotografias, 37 modelos, numerosos e diversos cenários que deram forma e significado às diferentes fotografias. Além disso, o projeto tem sido apoiado por pessoas diferentes no mundo da fotografia (como o fotógrafo Claudio Napolitano) e LGBT (ativista e primeiro vice-transgender na Assembleia Nacional da Venezuela, Tamara Adrian), que comentou esta publicação com textos, introduzindo o trabalho fotográfico.

Entrevista ► Bearracuda, promoter top dos Estados Unidos

No Brasil, raramente vemos festas Bears, por enquanto apenas os Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Curitiba e Brasília, tem suas festas mensais. Nos Estados Unidos, um mega promoter está causado há anos, e hoje ele comanda uma empresa que virou referência pelo mundo, e atinge atualmente nada menos que 55 cidades em todo o mundo (não é somente nos Estados Unidos que ela está presente).

Entrevista ► The Bear-Naked

Sempre pela manhã, estamos acostumados a ver vários programas na televisão, sobre alguma atividade gastronômica que rola neles, como “Mais Você” da Ana Maria Braga, onde são preparados vários pratos deliciosos, que olhamos e ficamos com água na boca, mas, o convidado ou quem está fazendo, nem sempre é uma pessoa “bonita ou interessante”, mas hoje, podemos pensar diferente, ao ver alguém cozinhando apenas com um avental, escondendo somente a parte frontal do corpo, pois o apresentador e cozinheiro está totalmente nu. É isto que se propõe Adrian De Berardinis (39 anos), o The Bear-Naked Chef, cozinhar para nós, totalmente como veio ao mundo.

Entrevista ► Pierre Simard

Pierre Simard começou de fato suas atividades profissionais em 2008, aos 28 anos, no mundo da fotografia, mesmo que começando tardiamente, ele vem se destacando na cidade de Montreal, fotografando vários eventos e ensaios para várias revistas no país. Nos últimos três anos, ele começou a fotografar shows musicais, conquistando várias pessoas e empresas, e atraindo algumas revistas locais LGBT como, Fugues, Zip and the Rainbow Guide, sendo fotógrafo destas revistas atualmente.

Foi a partir daí, que ele começou a focar num universo novo, e que lhe permitiu conhecer e se comunicar com outros povos, de vários países, dentro de uma cidade (Montreal), que hoje é uma das sensações do mundo gay. Ano passado ele fotografou um casal de urso (ver a sessão de fotos aqui), mostrando que ele quer causar no mundo Bear, mostrando o seu estilo de fotografar. Entrevistamos ele, e em breve irão acompanhar alguns trabalhos, que iremos mostrar para os nossos leitores.

AJUDE A BEARMAIS, DOE UM real

Mr. BEARMAN 2018 - inscrições