Entrevista ► LeatherBigWolf

Wolf, que é conhecido mundialmente como LeatherBigWolf que é o diretor criativo artístico da empresa fotográfica Haus Mein Gott que está mostrando ao mundo sobre o comportamento do universo leather no qual boa parte das pessoas ainda desconhecem esta comunidade que está cada vez crescendo ao redor do mundo (inclusive o Brasil) onde chama atenção e curiosidade deste universo maravilhoso.

Entrevista ►Freddy Rodrigues

O universo do cinema ainda não atingiu totalmente a comunidade Bear, entretanto, muitos já viram as várias versões do filme “BearCity” e nunca imaginavam que existissem outros diretores que estão dentro da comunidade. Eles estão causando no mundo, principalmente nos Estados Unidos que é considerado o apogeu das produções cinematográficas.

Este ano, com sucesso de crítica, um curta-metragem fez sucesso em vários festivais pelo mundo: “Fire”. Fire é uma criação do fotógrafo e artista plástico Chris Lopez e do diretor Freddy Rodriguez, que está há mais de 16 anos na profissão, juntos já fizeram vários comerciais, filmes corporativos, documentários e ganharam algumas indicações pelo Emmy.

A produtora “66 films, Inc.”, de Rodriguez, a mesma do curta “Fire”, também produziu em 2011 um vídeo com o ator Miles Evan Windsor. Nossos leitores podem acompanhar o vídeo que está rolando no YouTube intitulado “You’ll never know”. Rodriguez também está se preparando para um projeto futuro chamado “Malabar”.

Entrevista ►Fer 77 Photography

Barcelona, a segunda maior cidade da Espanha (atrás apenas de Madri), é camaleônica. Ela se reinventa a cada esquina, a cada bairro, a cada ponto de vista. Tem grandes avenidas, centros comerciais, indústrias e universidades.

E também natureza, montanhas, parques e praias. Cultura? E como! Museus, galerias, obras de arte, design estão por toda a parte, sem deixar de lado a vida noturna com as inúmeras opções de boates e bares.

Claro, podemos dizer também que a cidade é um grande reduto de vários ursos. Suas festas bears e bares específicos para este público atrai vários estrangeiros para conhecer a cidade. Sim, a cidade é um dos pontos altos para uma pessoa que está se revelando atualmente na comunidade bear.

O fotógrafo Fermin Viladomat Pons, ou Fer77 Photography, como é conhecido na internet, está atraindo a atenção não só dos espanhóis, mas também dos estrangeiros, como o brasileiro Alexandre Mangueira (destaque da edição), que fez um ensaio com o fotógrafo.

Entrevista ►Miles Evan Windsor

Em abril do ano passado, ao publicarmos as fotos dos ensaios do urso australiano Miles Evan Windsor, ninguém podia imaginar que ele faria depois uma grande participação em um curta metragem, afinal, ele não é somente um modelo, como boa parte pensa, mas também ator e produtor de filmes.

Ele cedeu uma breve entrevista para a edição internacional da revista, que será lançada em breve (onde ele é capa e grande destaque). Resolvemos fazer a tradução dessa matéria para que o público brasileiro tenha conhecimento dos projetos em que ele está participando, a exemplo do filme do Freddy Rodriguez, “Fire”, fazendo o papel de um empresário e o clipe do cantor americano bear Doug Strahm “Drive”, no qual interpreta um mecânico que tenta seduzir um outro urso.

Entrevista ►Cerf Photograph

Emoção, com pensamento em fazer o melhor de si, tímido e que sabe pegar um bom ângulo de uma pessoa ou de um animal; afinal, não são somente “ursos” que ele gosta de fotografar. O belga Claude Fauconnier, de 49 anos, casado com um belo urso há oito anos e conquistando vários admiradores pelo mundo, conhecido por Cerf, em cuja fotografia mostra a sensibilidade de um fotógrafo que gosta de mostrar ousadia sem pecado.

Entrevistei-o, mesmo machucado (ele quebrou o pé alguns dias atrás), cedendo-nos um pouco do seu trabalho e falando como começou o interesse pela fotografia, além de falar como vive um fotógrafo que retrata a nudez de homens e de mulheres.

Entrevista ►Georey Photograph

Hoje em dia podemos acompanhar várias marcas de sungas para ursos, principalmente fotografados pelo urso que nasceu no México (Zamora Michoacan) e que hoje dedica um pouco da sua vida fazendo vários ensaios na cidade de Los Angeles (EUA), mesmo que trabalhando como analista de revisão de crédito, George de 39 anos está causando na comunidade bear dos Estados Unidos com seu olhar crítico e ousado.

O nome GEOREY PHOTOGRAPHY veio da junção das primeiras palavras do nome de George Reyes, um urso que podemos dizer que é bem descontraído e que adora fazer amizade com todos que posam para ele. Diz que adora falar sobre arte, moda e tendência na Internet, como por exemplo o Instagram, de onde a equipe da revista o conheceu por acaso e resolveu entrevistar ele (veja nas próximas páginas na íntegra a entrevista).

AJUDE A BEARMAIS, DOE UM real

Mr. BEARMAN 2018 - inscrições