Entrevistas

Drake Jensen

Muitos acham que universo musical LGBT é somente feito pelas cantoras Drag Queens como Pablo Villar e Ru Paul, como artistas pop Boy George e Johnny Hooker, como cantoras bissexuais como Daniela Mercury e Ângela Rô Rô, mas no universo da música Country também tem seu lado gay.

No Brasil e nos EUA, o preconceito continua rolando e até deixando alguns dentro do armário, mas no Canadá desde 2012, um belo ursão ousou isto durante o inicio da sua carreira ao revelar que era gay e bem casado, deixando várias pessoas perplexas com atitude dele.

Drake Jensen até hoje é o cantor da comunidade bear mais conhecido no mundo, não pelas suas canções que falam de preconceito, bullying e da alegria de ser gay, mas também pela luta dos diretos humanos e dos diretos dos homossexuais.

Aos 47 anos e casado há nove anos com seu amigo, confidente e empresário Michael Morin, ele cedeu à entrevista e fotos para que os leitores pudessem olhar o seu lado sensual fotografado pela empresa Corvidae Studio Photos (Jonathan Edwards) falando do seu inicio de carreira, a comunidade bear no seu país e como conviver em harmonia sua luta com as suas canções.

Dj LeatherBig Wolf

Wolf, que é conhecido mundialmente como LeatherBigWolf que é o diretor criativo artístico da empresa fotográfica Haus Mein Gott que está mostrando ao mundo sobre o comportamento do universo leather no qual boa parte das pessoas ainda desconhecem esta comunidade que está cada vez crescendo ao redor do mundo (inclusive o Brasil) onde chama atenção e curiosidade deste universo maravilhoso.