Post

Washington Luis Samora - Bear Plus Magazine #101

Não é de hoje que os homens gays capixabas têm fama de paqueradores, safados e, digamos, que gostam de ousar. Fato ou pré-julgamento?

De brincadeira a um assunto sério, as pessoas associam que muitos deles gostam de ficar observando quando outros passam, sendo na praia ou no interior do estado do Espírito Santo. Em média, os homens passam já paquerando, ou simplesmente olhando quem passa na frente deles.

Um bom exemplo é nosso destaque deste mês, Washington Luis Samora, que nos enviou este belíssimo ensaio para mostrar que depois dos 40 anos (ele tem 43 anos), ainda deseja sensualizar aos nossos leitores.

“Este ensaio fotográfico foi um momento que me fez estudar melhor o meu corpo e me entender melhor, a me gostar, e ter respeito daqueles que batalham dia a dia para mostrar sem ser vulgar o seu próprio corpo. Onde se esforçam muito para isto”. Disse Washington, que é professor de Matemática e de Informática.

Post

Tancredo Buff - Bear Plus Magazine #101

Quente e ousado, isto é a cara de um gostoso Daddy de 52 anos que nasceu na cidade de Caguas (Porto Rico) e hoje vive na grande metrópole Nova York. Tancredo Buff que já fez um pouco de tudo na vida, como fotógrafo, entregador, caixeiro viajante. em.

Atualmente está desempregado e fazendo bicos de massagista sexy em algumas saunas. Está estudando para ter o certificado para se tornar profissional no ramo, solteiro, recém-saído de um relacionamento de 14 anos diz que é uma pessoa bem caseira e que adora cozinha e ousar com várias receitas que aprendeu no seu país de orig

Post

Fernando Santiago - Bear Plus Magazine #100

Atire a primeira pedra quem nunca, após um fim de namoro ou frustração e ficar querendo comer tudo que vier pela frente, ouvindo uma canção de dor de cotovelo e se afogando em mágoas.

Sempre a cozinha é a parte mais desejada de todos nós, gordinhos que vivem sofrendo por não sentirmos sexies o bastante e fazendo que ás vezes, ficar pelados para mostrar a liberdade que temos em nossas vidas.

Fernando decidiu fazer um ensaio bem ousado e dentro da sua própria cozinha, fazendo receitas deliciosas usando sua nudez para atrair quem tem interesse em acompanhar por perto e mexer nas panelas, na massa que está na mesa e colocar uma pitada de ousadia para conquistar o coração daquele que irá acompanhar com ele a elevação da temperatura no forno.

Aos 45 anos, com seus 1,72 metros de altura e 86 kilos, este mineiro que vive em Belo Horizonte sempre sonhou em fazer um ensaio fazendo loucuras dentro da sua própria cozinha. Apesar de que curte culinária, mas ele trabalha também como garçom nas festas e eventos da cidade e ás vezes ele faz também alguns bicos como barbeiro, por exemplo.

Post

Bear Stevens - Bear Plus Magazine #100

Com a chegada da primavera, os habitantes da cidade de Quebec, ficam felizes quando vir tudo florido e sem aquela cobertura de neve onde boa parte do período do inverno deixa na cidade.

Nestas horas que os fotógrafos saem das suas casas para pode fotografar em vários lugares para se dedicarem a seu ofício. O canadense Jonathan Lemieux adora sempre em conviver com osursos e os daddy e com a esperança de encontrar algo maravilhoso e encontra por acaso um urso.

Não um urso comum e sim, um urso que faz filmes pornográficos que apesar de que muita gente acha que é somente os malhados que fazem filmes, tem muito urso entrando no mercado atualmente e causando por aí. Claro que o Bear Stevens não pensou duas vezes e foi clicado e entrevistado pelo Jonathan, pois adora se exibir em público.

Aqui na matéria irá ver a entrevista completa, mas o ensaio completo e com nudez somente na parte do encarte da Bear+Gold que será lançada no dia 1º de novembro. Siga a aventura do nosso querido fotógrafo!

Post

Claudio Gordo - Bear Plus Magazine #98

Quando você vai à casa de um amigo na Argentina e encontra o tio dele, da cidade de Rosário. Um Daddy, com seu lindo cachecol, olhar sedutor, e mesmo que estivesse só de visita, afinal, estava conhecendo um pouco da Argentina para aprender a língua deles.

O nome dele era Cláudio, famoso cabeleireiro da região, com fama de pegador de ursos. Imagine eu, olhando ele sentado, numa cadeira, te seduzido com um simples olhar. Meu amigo vivia com ele, não era gay, e sempre dizia que o tio sempre o educou para respeitar as pessoas, imagino o trabalho que teve em cuidar de um garoto.

Com 55 anos, 1,80 metros e 82 quilos, mostrava um corpo bem malhado, via-se pela camisa apertada, veio com uma sua mão, apertando meu ombro, dizendo: “Como vai, garoto!”, na hora fique um pouco assustado, e ao mesmo tempo seduzido por ele, que começou a me olhar com aquele olhar, malícia, não sei, talvez, safadeza mesmo.

AJUDE A BEARMAIS, DOE UM real

Mr. BEARMAN 2018 - inscrições