Shake Arco-Íris leva algodão doce, sorvete de baunilha, calda roxa e granulados coloridos - Foto: Divulgação

Burger King lança "Shake Arco-Íris" para Parada LGBTQ+, em edição limitada

Promoção faz parte da participação da empresa em comemoração da 23º Parada LGBTI+ da cidade de São Paulo

O Burger King, patrocinador da 23ª edição da Parada LGBTQ+, que acontece domingo (23 de junho), em São Paulo, lançará uma sobremesa especial para a data. O "Shake Arco-Íris" será feito com algodão doce, sorvete de baunilha, calda roxa e granulados coloridos.

A novidade estará disponível nos restaurantes de todo o Brasil, por tempo limitado, de 19 a 25 de junho. O preço sugerido é de R$14,90.

Segundo a rede de lanchonetes, 100% do lucro com a venda do produto será revertido para a Casa 1, ONG paulistana que presta assistência à comunidade LGBT.

O Burger King patrocinará a vinda da Spice Girl Mel C e do grupo de drag queens Sink the Pink ao Brasil. Elas farão duas apresentações: uma na sexta-feira (21de junho), Parada Festa no Áudio Club (com ingressos pagos), e o show durante a Parada, previsto para começar às 14h20.Além dela, a programação contempla um show da cantora Lexa, As Donas e DJ Cris Negrini. O trio da marca começa o percurso próximo ao restaurante da Avenida Paulista, 633. Ao todo, serão por volta de 4 horas de programação musical

Os shows da cantora no Brasil são frutos de uma parceria entre a rede de fast food e a plataforma de venda de passagens aéreas MaxMilhas.

As comemorações começam na quinta-feira, 20, com 19ª Feira Cultural LGBT que acontece na Praça da República das 10h às 22h. Lá, a marca estará presente recebendo currículos para vagas abertas em todo o Brasil.

Em 2018 nós estávamos lá e pudemos presenciar quão importante é fazer parte desta celebração da diversidade. Este ano, não apenas estamos de volta, como nos tornamos patrocinadores master do evento para continuar reforçando com muito orgulho que toda forma de amor é bem-vinda”, comenta o diretor de marketing e vendas do Burger King Brasil", disse Ariel Grunkraut, coodernadora responsável de comunicação da Burger King

BK BRASIL S.A.

MAXMILHAS

Fonte : Uol Notícias

bear plus