Fabrício Vianna é autor do sucesso "O Armário (sobre a homossexualidade)" - Foto : Divulgação

Fabrício Viana lança seu sétimo livro chamado Na Brotheragem: Contos Homoeróticos

Apaixonado também por literatura homoerótica, consagrado autor independente de livros com temática LGBT no Brasil lança seu sétimo livro em São Paulo

Quem ama a literatura deve comparecer na 19º feira Cultural LGBTI+ da cidade de São Paulo porque no dia vai ser lançada o sétimo livro do conhecido jornalista, blogueiro e escritor premiado e life coach Fabrício Viana

O livro “Na Brotheragem: Contos Homoeróticos” será vendido e terá tarde de autógrafo com o autor que já escreveu o livro O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (contos eróticos), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT) e o Theus: do fogo à busca de si mesmo (romance homoerótico), além de livros de psicologia e marketing, lança agora em parceria com mais 14 autores seu segundo livro de contos homoeróticos em São Paulo. 

O livro tem 144 páginas, e conta com 19 contos de vários autores que o autor uniu para este novo projeto que é o sétimo livro que o Fabrízio está promovendo o erotismo que há dentro de cada leitor. 

"Amo literatura homoerótica. Ler um livro de contos homoeróticos, conhecer personagens e situações diferentes, faz com que possamos vivenciar situações que muitos de nós jamais vivenciaríamos. Como é o caso do conto ´Gangbang com traficantes de São Paulo´, de minha autoria e que está presente neste livro.", comenta Viana.

Essa é uma grande oportunidade, também, de comprar e ganhar autógrafo dos outros livros de Fabrício Viana, que estará na Tenda de Literatura LGBT das 15 h às 17h localizada na Praça da República que é o local da 19ª Feira Cultural LGBT de São Paulo.

Veja também os outros trabalhos (além de comprar )do autor pelo site, clicar AQUI para acessar

FABRÍCIO VIANA

bear plus