Gloria Groove e Luísa Sonza Foto: Divulgação Youtube

Gloria Groove e Luísa Sonza estarão no trio da Avon na Parada LGBTI+ de São Paulo

Pela primeira vez patrocinando a Parada do Orgulho LGBTQ+ de São Paulo, a marca de maquiagens Avon terá a drag queen Gloria Groove como uma das principais atrações do seu trio elétrico no evento.

Além de Gloria, o trio da Avon também vai contar com outras artistas do pop brasileiro como Aretuza Lovi, Luísa Sonza e MC Pocahontas. A marca também promete levar muitas celebridades do cenário LGBTQ+ para cima do trio. O carro pretende sair a partir das 14h, em frente ao Masp.

Acreditamos que as grandes corporações têm um papel muito importante na mudança da sociedade. No setor de beleza, refletir a diversidade da brasileira é dar voz e representatividade, é ser consciente e responsável, quando consumidor se sente representado, ele se sente respeitado”, comenta Danielle Bibas, vice-presidente de Marcas, Comunicação e Cultura Corporativa da Avon.

Neste ano, a 23ª edição da Parada do Orgulho LGBT fará uma homenagem aos 50 anos da rebelião de Stonewall – um marco para o movimento LGBTI+ por ter sido a primeira vez que a comunidade LGBT se juntou para resistir aos maus tratos e violências sofridos.

Fonte :Observatório G

bear plus