Posithividades começou com aplicativo de celular em que orientava pessoas sobre o HIV o vírus que causa a AIDS e que lançará no domingo (16 de junho) seu maior projeto que é um site e-commerce com vendas dos produtos com a logomarca do projeto, além do kit de autoteste de HIV - Foto: Divulgação Posithividades

Posithividades lança site e-commerce com produtos voltados para visibilidade , prevenção e informação sobre o HIV

De aplicativo de celular á loja e-commerce que fala sobre HIV e outras epidemias é a base da conquista que a Posithividades está começando a conquistar o público que ainda têm dúvidas sobre esta doença que continua em alta entre os mais jovens. O aplicativo foi eleito em primeiro lugar estadual (Santa Catarina) pelo Sebrae como empreendedor universitário, o autor do projeto Lucian Ambros teve seu projeto entre 10 melhores no Brasil e logo depois conquisto o público nas redes sociais, principalmente no Facebook mostrando que é possível saber e conviver com o HIV naturalmente.

O site e-commerce ( www.posithividades.com) será lançado no domingo (16 de junho).A Posithividades tem alguns produtos a serem vendidos como camisetas, livros temáticos, chaveiros e kits de teste de HIV, ela mostra além dos produtos uma central de atendimento para receber as mensagens com dúvidas do público. Um produto que chamou atenção é o compartimento de remédio que chama Jujubex ( em dois modelos , um é o básico com 4 compartimentos e outro em formato de chaveirinho ), para aqueles que não podem esquecer de tomar os remédios.

Entrevistei o Lucian para falar mais sobre o site Posithividades, ele estará divulgando o seu projeto na 19º Feira Cultural LGBTI+ da cidade de São Paulo.

bear plus