Dusty Fuller causou neste final de ano com a postagem no perfil dele mostrando que engordou e virando um urso (Foto: Divulgação/twitter)

Cansado de ser Barbie, rapaz faz dieta para virar Urso e resultado viraliza na Internet

Algo bem constante nas redes sociais – e principalmente no Instagram – são essas fotos de transformação de corpos exibindo antes e depois. Bem, ao menos este caso abaixo foi um pouco diferente!

Cansado de lutar para perder peso e manter a forma e o corpo musculoso e definido, Dusty Fuller, de 34 anos, decidiu ser feliz e fazer o movimento contrário: seguir uma rotina com muito foco pra ir de barbie a ursão.

Ele compartilhou no Twitter o resultado da transformação de seu corpo e parece muito feliz e orgulhoso dos mais de 40 quilos conquistados:

Nada disso foi acidental e muito menos um descuido. Ele explica: “Sempre estive entre sarados até que em 2015 decidi aumentar meu tamanho pra ter mais músculo e também gordura. Queria ficar grande, me tornar um urso!”, contou em entrevista ao portal GayStarNews.

Seguindo uma dieta rígida que o fazia consumir de 4 a 5 mil calorias diárias, em um ano a transformação e toda dedicação parece que deram o resultado esperado. A foto de seu antes/depois alcançou mais de 600 compartilhamentos no Twitter e mais de 6 mil likes.

A maioria dos internautas aprovou o novo visual e parabenizou o rapaz pela conquista e pelo “visual fenomenal”, como disseram alguns elogiando.

bear plus magazine