Os primeiros comissários de borbo da empresa que irá fazer vôo exclusivo no mês de junho de 2019 somente com público LGBT (Foto: Divulgação)

Airlines lança vôo com equipe de bordo exclusivamente LGBT

A empresa aérea Virgin Airlines anunciou um único vôo que terá uma equipe de bordo composta apenas por funcionários LGBT.

A rota, que vai de Londres para Nova York, será um vôo exclusivo no mês de junho de 2019, destinado aos passageiros que querem ir curtir a World Pride 2019, um tipo de Parada LGBT mundial que acontece a cada dois anos sempre em uma cidade diferente do mundo onde os direitos LGBTs estejam avançados.

Esta será a primeira World Pride sediada em Nova York, comemorando os 50 anos da Stone Wall, um protesto que deu origem às Paradas LGBT pelo mundo em 1969 justamente em Nova York.

Os primeiros comissários de borbo da empresa que irá fazer vôo exclusivo no mês de junho de 2019 somente com público LGBT (Foto: Divulgação)

O vôo ainda terá como host o ator Tituss Burgess, que já fez musicais da Broadway e também a série Unbreakable da Netflix, além de performances de drag queens e convidados para tornar o vôo único e inesquecível.

“Em tempos onde vemos direitos das minorias serem ameaçados por uma política conservadora, é maravilhoso estarmos aqui mostrando que existimos fazendo nossas vozes serem ouvidas”, declarou Tituss sobre sua participação no evento.

Assista abaixo ao vídeo do lançamento do vôo mais gay da história:

bear plus magazine