Candidatos de concurso bear fazem seu dia de beleza na barbearia!

Barbearia Mr. Veloso promoveu aos primeiros mais votados online do Mister Bear Brasil (*) a cortesia de um corte de barba e cabelo antes do evento!
Zé foi atendido pelo barbeiro Maicon (esquerda) e Rodrigo que foi antendido pelo Luan (direta) numa promoção promovida pela Barbearia Mr. Veloso aos seis primeiros mais votados no site do concurso bear - Foto : Marcelo Photo

A Barbearia Mr. Veloso mostra que está sempre antenada na comunidade ursina e que entrou em apoio do segundo evento do concurso bear Mister Urso Brasil que foi realizado na noite na última sexta-feira (7 de setembro) na cidade de São Paulo, tendo entre os jurados Marcelo Arantes (Ex-BBB) e o estilista Heitor Werneck.

Barbeiro Maicon da Barbearia Mr. Veloso fazendo a barba no candidato Zé - Foto : Marcelo Photo

O concurso é uma realização da empresa Guia de São Paulo e a Barbearia Mr. Veloso fica localizado na Vila Mariana, resolveu ceder aos seis primeiros colocados online uma cortesia aos participantes, um corte de barba e cabelo, e a equipe da Bear Plus acompanhou a tarde a realização dos cortes com dois candidatos. O Garçom José Carlos que é conhecido por “Zé” e o coordenador administrativo Rodrigo Machado. Ambos foram recebidos pela equipe de barbeiros da Barbearia Mr. Veloso.

Rodrigo teve um tratamento para sua barba pelo barbeiro Luan da Barbearia Mr. Veloso - Foto : Marcelo Photo

José Carlos, que no concurso preferiu ser chamado pelo apelido “Zé”, é natural de Santos e está na Grande São Paulo há dois anos, falou que conheceu o concurso através do site e adorou a recepção dada à equipe da barbearia e disse que tem poucos pelos no rosto e adorou a pigmentação feita pelo barbeiro Maicon.

José Carlos que se candidato-se com o apelido "Zé" foi um dos candidatos ao concurso Mister Urso Brasil - Foto : Marcelo Photo

Sobre a comunidade ursina aqui no Brasil, José Carlos (36 anos) diz que está gostando do crescimento que está acontecendo e que tem feito os gordinhos, como ele, se sentirem bem e , tendo inclusive moda para quem está acima do peso e baladas específicas nas capitais, principalmente São Paulo.

Caso fosse eleito o Mister Urso do ano ele diz: “Quero levar a representatividade ursina e LGBTI+ com orgulho a todos que ainda são leigos e curiosos, interessados e admiradores de ursos. E com isso trazer mais respeito e visibilidade e respeito à comunidade ursina pelo mundo. Mostrar também que urso não é apenas um monte de pelos, mas sim que tem fibra, que é feito de carne e osso, com sentimentos e desejos a serem descobertos e realizado.”.

Rodrigo Machado (34 anos), que está na comunidade ursina há mais de dez anos, diz que conheceu no ano passado o primeiro concurso e até compareceu para ver os candidatos e que resolveu participar neste ano depois que separou-se do antigo namorado.

Rodrigo Machado, um dos candidatos ao título do concurso Mister Urso Brasil - Foto : Marcelo Photo

Diz que ainda falta muita divulgação aqui no Brasil sobre a comunidade ursina e apesar de acompanhar a anos , ele ainda sente falta de muitas coisas como conteúdos em meios de comunicação, baladas em boa parte nas capitais e setores que informam um pouco mais sobre o meio bear, ao contrário do exterior onde há mais divulgação. Também falou que adorou o tratamento dado à sua barba pelo barbeiro Luan, usando o secador e uma escova na região.

Caso fosse eleito o Mister Urso do ano ele diz: “Ser o Mister Urso Brasil seria algo totalmente inesperado na minha vida, depois de um período de mudança, quero retornar com o Mister Urso Brasil! Quero compartilhar desse mundo ursino e representar todos aqueles que estão fora dos patrões e mostrando que o essencial é nos aceitarmos em primeiro lugar e que todo resto acontece naturalmente.”.

Atualmente a Bear Plus e a Barbearia Mr. Veloso estão fazendo uma promoção dando como cortesia para os vencedores um corte de barba e cabelo. Todos os seguidores e leitores do website podem participar, basta morar na Grande São Paulo ou no caso, puder vir à capital, ter conta no Instagram e fazer uma postagem em seu perfil colocando a hashtag #bearplusveloso para concorrer.

Os sorteios sempre serão no dia 07 (outubro e novembro) e no dia 08 de dezembro além de ganhar o corte de barba e cabelo, vai ganhar uma cesta de produtos para barba. O primeiro sorteio que foi realizado no dia 06 de setembro e o ganhador foi Dênis Graciutti Rosa.

A Barbearia Mr. Veloso fica na Rua Conceição Veloso, 88 (próximo ao metrô Vila Mariana) na cidade de São Paulo. Os interessados podem também acessar o website da empresa clicando AQUI ou agendar diretamente nos telefones (11) 96544.8888 e 2361.8818.

* Atualizando - O Vencedor do Mister Urso Brasil foi o consultor Klaus da cidade de Porto Alegre

bear plus magazine