Fabio Coelho, presidente da "Google" no país vai estar presente pela primeira vez na Parada Gay de São Paulo - Foto : Divulgação

Presidente do ‘Google Brasil’ vai participar da Parada LGBT de São Paulo

O presidente da Google Brasil, Fabio Coelho, é uma das presenças confirmadas na Parada Gay de São Paulo. O evento, que neste ano vai homenagear os 50 anos de Stonewall, vai acontecer no dia 23 de junho. A informação foi publicada no jornal Folha de São Paulo desta sexta-feira (24 de maio).

De acordo com o jornal, o executivo vai comparecer a festa política ao lado da sua esposa e filha, além de um grupo de aproximadamente 100 pessoas, entre funcionários e acompanhantes.

Em primeira Parada LGBTQ+ depois da eleição do presidente Jair Bolsonaro, Coelho fez questão de destacar o orgulho que a Google tem de ser uma empresa pró diversidade e apoiar questões tão importantes para os LGBTs.

No início do ano a empresa foi destaque nas redes sociais ao lançar um Doodle especial para celebrar o Dia da Visibilidade Trans em homenagem a Brenda Lee, ativista brasileira pelos direitos LGBT.

Fonte : Observatório G

>
bear plus