Localizado na emblemática esquina da Avenida Paulista com a Rua Augusta, o camarote Pride será a grande novidade para este ano. - Foto : Divulgação

Camarote Pride é a novidade da Parada LGBTQI+ de São Paulo em 2019

A Parada LGBTQI+ 2019 de São Paulo vem com novidades e a principal delas promete ser o Camarote Pride. Um espaço criado especialmente para atender as expectativas e exigências do público da maior Parada do Mundo. Frequentadores que cada vez mais prezam por segurança, conforto, qualidade, atendimento VIP e exclusividade.

O Camarote Pride vai ser instalado na famosa varanda do Conjunto Nacional. Ali serão recebidos os convidados, que não perderão um só detalhe da grande festa e das atrações que vão agitar a Av. Paulista. A capacidade do camarote é de apenas 527 pessoas e a intenção é atrair turistas que estarão na cidade. Dentro deste espaço Premium, o convidado terá total segurança para acompanhar em grande estilo a semana da diversidade paulistana.

A ideia do Camarote é do empreendedor artístico Guto Melo. Além de apresentar o espaço com a melhor visibilidade dos desfiles dos trios na avenida, ele traz o verdadeiro requinte de um camarote, com atrações especiais e uma infraestrutura única.

Localizado na emblemática esquina da Avenida Paulista com a Rua Augusta, o bar mundialmente conhecido e recém-chegado à capital paulista, Blue Note, será palco para as atrações do Camarote. As primeiras a serem reveladas são as festas Gambiarra e Baile das Marinheiras, que farão a assinatura da pista. O Line-up também contará com o DJ Claudio Jr., que promete agitar todos os convidados em 8 horas de música e muita diversão, enquanto acontecem desfiles dos trios da Parada.

Toda a experiência poderá contar ainda com upgrades no pacote, como vôo de helicóptero pela capital, além de jantares especiais durante o feriadão, além de traslados executivos para grupos.

Fonte : Observatório G

>
bear plus