Foto: divulgação

ParadaSP Fest traz 24 DJs, a Spice Girl Mel C e as drag queens do Sink the Pink

A Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo (APOGLBT SP), a Organização Não-Governamental (ONG) que leva milhões de pessoas todos os anos para celebrar a maior Parada do Orgulho LGBT do mundo, traz novidade este ano: a ParadaSP Fest! O novo festival de música, que acontece dia 21 de Junho, no clube Áudio, na zona oeste da capital paulista, já estreia em grande estilo. A cantora britânica e eterna Spice Girl Melanie C será a atração principal do evento, que terá 8 horas de música com 24 DJs revezando em ritmos do pop e eletrônico.

A sporty spice vem acompanhada das drag queens Sink the Pink, do famoso clube noturno londrino homônimo. Sua participação faz parte de algumas ações que a cantora está promovendo com algumas Paradas pelo mundo. São Paulo será a primeira cidade da agenda de shows, que conta ainda com Santiago, Londres, Estocolmo, Amsterdam, Dublin, entre outras cidades. “Estou super animada! Mal posso esperar para estar na ParadaSP Fest e fazer um show incrível que será lembrado para sempre”, afirma Melanie.

O festival de música faz parte do Calendário Oficial de Eventos da Semana da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que será de 16 a 23 de junho de 2019. O objetivo da ParadaSP Fest é unir por meio da música diferentes culturas, orientações sexuais e expressões de gênero, apresentando diferentes manifestações da cultura LGBT, que este ano comemora os 50 anos de Stonewall, considerado o marco na luta pelos direitos LGBT no mundo. Esse, por sinal, será o tema da 23ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que acontece dia 23 de junho, na Avenida Paulista.

Os DJs convidados virão das diferentes regiões brasileiras trazendo suas sonoridades para tocar e trocar experiências musicais do pop e eletrônico com o público. Um dos convidados é o DJ francês Fabrice De Rotrou, criador de festas mistas parisienses e que toca nos clubes mais modernos de Paris, como o Les Bains, Le Faust, Le Flow, Café A e o Les Etoiles.

Para a APOGLBT SP, que está acostumada a realizar grandes eventos abertos ao público, como a Parada e a Feira da Diversidade, a ParadaSP Fest também é uma novidade. É a primeira vez que a ONG organiza um evento fechado com venda de ingressos. “A ParadaSP Fest nasceu do nosso compromisso de celebrar a diversidade, mas também enxergamos nela uma forma de recurso, que nunca havíamos pensado, para conseguirmos apoiar os eventos gratuitos que já fazemos e poder ajudar outras instituições e iniciativas que também lutam pela causa LGBT e que também precisam de apoio”, afirma Cláudia Garcia, presidente da APOGLBT SP.

Sobre a APOGLBT SP

A Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo (APOGLBT SP) é a idealizadora, organizadora e realizadora da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, sendo detentora de todos os seus direitos legais e exclusivos.

Serviço:

ParadaSP Fest

Data: Dia 21 de Junho de 2019

Horário: A partir das 22h

Local: Áudio - Avenida Francisco Matarazzo, 694 , Água Branca, São Paulo - SP.

Ingressos à venda: Ticket360 CLICAR AQUI para comprar o ingresso.

ParadaSP Fest no Facebook: CLICAR AQUI para acessar a página .

23ª Parada do Orgulho LGBT de SP: Acesse a página do evento CLICAR AQUI!

Por : Fabrício Viana - fabricioviana1977@gmail.com

>
bear plus