"Coleções do Amor" é a nova campanha publicitária da Natura de Dia dos Namorados onde mostrar 3 casais (nenhum hetero) se beijando e mostrando cada um deles como se conheceram - Foto: reprodução/You Tube

Internautas propõem boicote à Natura por propaganda com lésbicas

Lançada ontem devido ao dia dos namorados, o campanha já está sofrendo pelos internautas vários comentários criticando e fazendo boicote á empresa!

Depois da confusão gerada pelo comercial do Banco do Brasil, agora quem está sofrendo desta vez, é empresa de cosméticos Natura diante uma campanha publicitária que começou a vincular nas redes sociais da empresa . Sim, parecia ser daquelas propagandas de Dia dos Namorados que mostram exclusivamente casais heterossexuais são exibidas como de praxe com casais hetéros se beijando naturalmente diante das pessoas que assistem televisão ou acessam internet, mas ontem vários internautas estão fazendo boicote devido a tal campanha .

"Coleção do Amor" é a nova campanha de maquiagens da Natura que entrou pelas redes sociais ontem (13 de maio) aproveitando o clima para o próximo mês referente aos namorados. Pelo Instagram, a marca anunciou sua campanha publicitária , dizendo que “no amor cabem todas as cores” e mostrando 3 casais entre elas duas mulheres cisgêneros, entre uma drag queen e uma mulher cisgênero, e entre uma mulher transgênero e uma mulher cisgênero, contando como se conheceram e no final um beijo entre elas, causando a ira homofóbicos e transfóbicos e vários deles pedindo boicote nas lojas nas redes sociais.

Frente a isso, haters levantaram a hashtag #BoicoteNatura nas redes sociais, disparando xingamentos e ofensas contra a marca e as modelos. Ainda, há quem diga que a marca não representa a família tradicional brasileira. A hashtag figura nos trending topics do Twitter.

Fonte: Folha de São Paulo

>
bear plus