A atriz Anne Hathaway chorou ao ver o cantor Ru Paul durante o programa americano The Late Show - Foto : YouTube/The Late Show

Anne Hathaway chora ao conhecer RuPaul em programa de TV

'Eu te amo muito', declarou atriz ao ser surpreendida pelo apresentador

Um dos sonhos da vida de Anne Hathaway era conhecer a drag RuPaul. E o desejo se tornou realidade durante a edição desta quarta-feira, 8, do programa The Late Show With Stephen Colbert.

A atriz foi entrevistada para falar sobre a estreia do novo filme dela As Trapaceiras, que será lançado no dia 10 de maio nos cinemas americanos.

Durante o papo com Stephen Colbert, Anne Hathaway confessou que é fã de carteirinha da série RuPaul's Drag Race e da própria drag. O apresentador disse que ela era a próxima convidada do programa. "Só diga que eu o amo", declarou rindo e muito ansiosa. Mas Colbert asurpreendeu ao chamar Ru ao palco: "Por que você não diz isso para ele agora?", disse.

"Meu Deus!", gritou a atriz, que não conteve e abraçou Ru. "Eu te amo muito. Muito obrigada por tudo", afirmou Anne. A atriz também fez uma análise sobre Drag Race. "O crescimento dela entre a 10ª e a 11ª temporada e a maneira como ela ficou sexy e poderosa...sinto que, desde que me tornei uma atriz, aprendi como ser sexy e poderosa", admitiu.

Assista ao vídeo:

Fonte: Estado de São Paulo

bear plus