Rugby Austrália anunciou que vai demitir Israel Folau depois dos comentários discriminatórios que fez nas redes sociais - foto : Getty Images

Jogador de rugby homofóbico é demitido e ainda ganha a melhor resposta da Internet

O atleta inglês do rubgy, Joe Marler teve a melhor ideia para responder os comentários homofóbicos do jogador Israel Folau, depois que este escreveu em suas redes sociais que “o inferno espera os gays”.

No Twitter, Joe Marler mostrou todo seu apoio à comunidade LGBT ao decidir enviar publicamente uma série de tweets contendo fotos e gifs de casais gays se beijando pra ele.

Outros jogadores, torcedores de futebol e LGBTs entraram na onda e acabaram todos, inundando as replies de Israel com beijos homoafetivos.

Entre os comentários, o ex-astro da seleção inglesa James Haskell respondeu para Joe: “Essa é a melhor coisa que você já fez!” e ainda afirmou: “É a maior merda que já li. No esporte não tem espaço pra esse tipo de comportamento. Mantenha seu ódio pra você, Folau. Você só espalha ódio! É um excelente jogador, mas um fodido mal intencionado!”.

Enquanto isso, o Rugby Austrália anunciou que vai demitir Folau depois dos comentários discriminatórios, já que esta não foi a primeira vez a aconteceu esse tipo de polêmica com ele. O jogador, evangélico e cristão, já havia sido alertado pelo time para que parasse de postar posts intolerantes no passado.

bear plus