Márcio Kieling - Foto: divulgação

Ator Márcio Kieling ofende torcida gay do Grêmio

O ator Márcio Kieling causou nas redes sociais da semana passada após ser acusado de homofobia no Twitter!

Atualmente sem trabalho em alguma emissora, o ator que é mais conhecido pelo papel que fez na Malhação (personagem se chamava Perereca) e algumas novelas da Globo como Desejo de Mulher e Pecado Capital e fez recentemente Tempo de Amar e teve passagem também na Rede Record.

Nos últimos dias de fevereiro ele estava comemorando com a chegada do seu primeiro filho com várias postagem dele, a esposa e o recém nascido! Até neste momento não sabia a real face do ator até quando ele postou no dia 07 de março na sua página do Twitter.

Tudo começou porque, ele decidiu ofender os torcedores de seu time rival, o Grêmio, com xingamentos homofóbicos, usando “gay” como se fosse ofensa, e ainda tentando usar a torcida gay do Grêmio, a “Coligay” como se ela fosse sinal de algum demérito.

Nos prints abaixo é possível ver tudo que ele escreveu em seu Twitter e foi correndo deletar depois da péssima repercussão entre seus poucos seguidores e também outros torcedores do Grêmio que logo após fizeram questão de ressaltar o orgulho que tem da “Coligay”: Pois bem. Estamos no século 21 e o mundo não é o mesmo da época em que você fazia (algum raso) sucesso, Márcio. E sendo assim, o fato de usar homofobia pra tentar agredir alguém em 2019, pega muito mal e teve várias respostas de seguidores e torcedores do Grêmio que insinuaram que ele fez teste de sofá com o então diretor do BBB, boninho.

Twitter pessoal do ator
Twitter pessoal do ator
bear plus