Entrevista - Møshe: a nova voz do cenário LGBTI+

Conhecido nas redes sociais como ‘Diva de Barba’, cantor carioca estreia no circuito paulistano com tour que passará em casas renomadas da cidade, durante a semana da Parada de Orgulho LGBTI+ da cidade de São Paulo
Portuguese Perfil Instagram

Há algum tempo que não há atrações que tragam algo além de apresentações performáticas e escrachadas no circuito gay. Representatividade é o que todos vão sentir com Møshe, artista que chega ao cenário cultural com música de qualidade. Suas apresentações estão longe de ser somente um show com reboladas, brilhos, caras e bocas.

Bear Plus International entrevistou Møshe que é carioca, ele traz na bagagem repertório autoral e releituras de sucessos assinados por grandes compositores brasileiros e que tanto marcaram e que agora ganham qualidade vocal ímpar. 'Perfeitas Ressalvas' é a música que intitula um EP digital e deve ser ouvida com urgência e de olhos fechados! Voz aveludada, melodia envolvente e arranjo impecável é a fórmula que encanta, já nos primeiros minutos da canção.

Foto : Arquivo Pessoal

"A minha participação foi um grande aprendizado e muito importante para que abandonássemos tudo e partir daí comecei a explorar meu talento."Møshe Falando da participação de uma programa no canal "Multishow"

Nas redes sociais, Møshe é Diva de Barba (@adivadebarba) e também é reconhecido por participação em projetos como no grupo musical e vocal ‘As Bee’. O artista, que parte agora para carreira solo, chega à capital paulista com pé direito e agenda agitadíssima, na quinta-feira (20 de junho) a apresentação no palco da 19º Feira Cultural da Diversidade, na sexta-feira (21 de junho ) fará outra apresentação na festa underground Subwoof e no dia 22 de junho será uma das atrações do concurso Miss Brasil Gay Universo.

“O Møshe desconstrói esse estereótipo do urso masculino e brinca com a dualidade de gêneros ao mesclar elementos masculinos e femininos em sua caracterização para suas apresentações. Tenho certeza que fará muito sucesso com o público por conta dessa identidade e todo o talento já comprovado em projetos que participou anteriormente!”, pontua Driko Hype, empresário do Møshe.

Para quem ainda não ouviu, Møshe está nas plataformas digitais Apple Music, Spotify e Youtube com suas baladas românticas e cheias de identidade. Só buscar na plataforma e sentir a grandeza dessa voz que promete!

Anote o nome e não deixe de conferir a agenda de apresentações que ele está preparando para os próximos dias.

Bear Plus : Møshe, o que levou a mudar de estilo musical, já que era cantor e até regeu corais para crianças e idosos?

Møshe : Na verdade não mudei de estilo, são trabalhos que fiz e que foram em sua maioria dedicados as entidades sociais que estava desenvolvendo mostrando a música e arte com o objetivo de melhorar a vida delas, só agora estou ampliando que estava guardado dentro de mim por há muito tempo.

Como foi a sua participação no canal a cabo “Multishow”?

Estava com a banda “AS BEE” que é um grupo vocal formado por quatro rapazes incríveis com vocais maravilhosos. A minha participação foi um grande aprendizado e muito importante para que abandonássemos tudo e partir daí comecei a explorar meu talento.

Entrevista de : Marcelo Gomes de Andrade

Bear Plus International

Created in 2007 (eleven years) is the oldest edition in the project Bear Plus, started as a blog and from 2010 entered as a website and a year after it was launched the edition in PDF (online), showing the bear universe in the Brazil and being the only one to spread the news about the world through the South American country.

bear plus - store - magazines