Luid Deejay, o ursinho do interior paulista!

04/02/2016 - Bearzone - André Zanatta

Image
Luid não é tão vaidoso como boa parte dos Dj´s, mas sabe discotecar como ninguém .

A galera ursina ainda não conhece este rapaz que está agitando a região do interior paulista, atualmente é um dos residentes da melhor e mais conceituada casa noturna em São José do Rio Preto, a Mixed Club onde recentemente houve um encontro dos ursos e que está há mais de quinze anos na agitação da cidade.

Luid Deejay (30 anos) que desde criança brincava com antigas vitrolas como se fossem pick-ups e pela sua paixão ao colecionar discos de música eletrônica e que sempre gostou de acompanhar a evolução da música eletrônica, por isso criou um site e uma rádio web sobre música eletrônica e alternativa.

Começou sua carreira profissional no final do ano de 2007 tocando em festas e bares da região de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. DJ residente durante os anos de 2008 e 2009 na Glow Club (S. J. Rio Preto — SP), e em 2010 residente do bar Enquanto Houver Lua (S. J. Rio Preto — SP), inovando o estilo de som e iluminação da casa. Tocou também em outras casas noturnas do meio LGBT de Rio Preto como Heaven, STA. Lounge Club e nas festas “For Friends” (S. J. Rio Preto – SP), projeto private com um calendário anual de festas pela cidade.

Em seu repertório POP, procura mesclar as batidas do tribal com o groove do electro house, criando na pista uma vibe intensa que leva o público ao delírio, com seu repertório diferenciado, divertido e exclusivo! Já apresentou em algumas cidades como Minas Gerais, Piauí e em São Paulo na festa Máfia Club. Se quiser ouvir os sets deste ursinho lindo só ir à página da Soundcloud (tem um set list acima) onde a cada mês ele atualiza os seus sets lists.

◄ Enrico Meloni, o chaser que arrasa nas festas bears na Itália! Alex Ramirez (DJ Bear)ideias para fazer dinheiro ►

AJUDE A BEARMAIS, DOE UM real

Mr. BEARMAN 2018 - inscrições