Enrico Meloni, o chaser que arrasa nas festas bears na Itália!

04/02/2016 - Bearzone - André Zanatta

Image
Corpo que deixa qualquer marmanjo interessado, Enrico ousa com fotos bem produzidas como esta pelo fotógrafoMattia Vantgard

Se pensar que só existem ursos que tocam nas festas ursinas italianas, estão um pouco enganados, afinal, tem Chasers que amam os Ursos e tocam e conquistam também, é o caso do italiano Enrico Melone de 28 anos que toca nas baladas como Bears Invasions e Mucassassina, as atuais casas que está tocando.

Bonitão e charmoso, ele já foi modelo da ES Collection nos anos de 2004 a 2008 onde também começou a discotecar, afinal, com seus 1,82 metros e 83 kilos e um corpo malhado e sensual conquista a todos. Ele começou a ser visto mundialmente quando participou das festas feitas pelo modelo mundial Eliad Cohed em 2012 quando este começou a fazer a festa PAPA no país e também discotecou na Europride Roma no mesmo ano antes da presença da Lady Gaga.

O gosto dele é bem variado, que vai desde progressive tribal à tribal, e sempre curte vários sons com vocal também. As casas que tocou, boa parte de Roma, a Fresh!, Pipper, Classic, Frutta & Verdura e Village Gay. Além da Folies Scandal da cidade de Torino e H.U.B na cidade de Lucca. Gostou-se um pouco deste rapaz que atualmente está namorando um belo ursão e gostaria de conhecer o som dele, aqui é a central onde divulga mensalmente um set list e esperamos que curta o som e não somente o corpinho deste belo rapaz.

◄ Diego Marchini Luid Deejay, o ursinho do interior paulista! ►

AJUDE A BEARMAIS, DOE UM real

Mr. BEARMAN 2018 - inscrições