A cidade de Bugliano não poderá ter orgias sexuais, o prefeito decretou proibição devido a Coronavirus que está se alastrando em todo o país - Foto: Reprodução

Surto de Coronavírus faz prefeito da Itália proibir orgias sexuais

12 de março - 2020

rainbow world

Redação
images

Foto: Divulgação

O surto do Coronavírus no mundo tem afetado até a rotina sexual de algumas pessoas. Na Itália, por exemplo, um prefeito tomou uma medida, digamos, um pouco inusitada, para proteger a população local.

O prefeito da cidade de Bugliano, Fabio Buggiani, emitiu um comunicado onde proíbe a pratica de orgias e gang-bang dentro do território municipal. Além disso, também foi vetada prática de sexo que envolva mais de duas pessoas.

Conforme o documento aqueles que se envolverem em atividades do tipo irão pagar uma multa equivalente a 4,6 mil reais. Ainda não há notícias de como será feita a fiscalização da nova norma.

Vale destacar que a Itália é o segundo país mais afetado com o Coronavírus. No último mês foram registrados cerca de 631 óbitos e mais de 10 mil infectados pelo Covid-19.

avatar

Bear Plus International Website

Criada em 2007 é a publicação mais antiga do projeto Bear que se iniciou como um blog e á partir de 2010 passou ser um site (com.br) e um ano depois foi lançada a primeira edição em PDF (online) que hoje é a única que estar no mercado da comunidade ursina no país! Atualmente é a principal rede de comunicação bear do Brasil e na América do Sul.

Outras Notícias