Escritor Fabrício Viana - Foto: Reprodução |  Instragram

Escritor independente lança Kit de Livros com tema LGBTQI+

No kit de livros com tema LGBTQI+ você encontra romances, livro de não ficção, contos, crônicas, coletâneas, poesias e textos diversos.

12 de março - 2020

cultura / livros

Folha de São Paulo

Fabrício Viana além de jornalista, blogueiro e bacharel em psicologia é um nome conhecido dentro da comunidade LGBTQI+ brasileira quando o assunto é livros com temática LGBTQI+ (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Trans, Queer, Intersexo e mais)

Sem ter uma editora por trás, ele escreveu sozinho e publicou de forma independente seu primeiro livro em 2006 chamado "O Armário ", onde o objetivo era ajudar pais, mães, educadores, psicólogos e até homossexuais a entender todos os processos psíquicos que envolvem a homossexualidade e a "entrada e saída do armário".

images

O kit, criado por ele, é composto de 5 dos seus 7 livros "O Armário" (144 páginas), "Ursos Perversos "(120 páginas), "Orgias Literárias da Tribo" (144 páginas), "Na Brotheragem" (144 páginas) e "Theus "(196 páginas) — Foto: Divulgação / Blog Fabrício Viana

O livro deu tão certo que Viana foi em mais de 30 programas de TV (Ana Maria Braga, Fantástico, Mulheres Dez, programa da Ione Borges, entre outros). O que fez o autor continuar escrevendo e publicar - bancando toda a produção do próprio bolso - outros títulos como "Theus: Do Fogo à busca de si mesmo" (seu romance homoerótico e best seller LGBT de 196 páginas), "Orgias Literárias da Tribo" (coletânea premiada duas vezes), "Ursos Perversos" e "Na Brotheragem" (ambos de contos homoeróticos).

Segundo Fabrício Viana: "Hoje temos uma vasta produção de livros com temática LGBT mas infelizmente poucos autores independentes como eu acabam ganhando visibilidade na mídia. A sorte é que amamos a arte de escrever e por isso queremos sempre ampliar nosso público leitor. É um trabalho incansável, não é só o de escrever mas também de divulgar e vender. Por isso esse Kit de Livros com temática LGBTQI+ " .

O kit, criado por ele, é composto de 5 dos seus 7 livros "O Armário (144 páginas), Ursos Perversos (120 páginas), Orgias Literárias da Tribo (144 páginas), Na Brotheragem (144 páginas) e Theus (196 páginas).

"Escrevi e publiquei sete livros, mas só 5 são com tema LGBT. Esse Kit é para quem não tem nenhum dos meus livros ou ainda quer dar de presente para algum amigo ou amiga. Juntei tudo e estamos dando um grande desconto. Além de enviarmos todos eles autografados! Afinal, quem não quer ter livros com temática LGBT de qualidade, premiados e todos autografados em sua estante?", completa Viana.

Para facilitar a comercialização, o Kit com seus 5 livros começaram a ser vendidos pela Loja de Mimos, neste link http://lojademimos.com.br/fabricioviana

Quem quiser comprar eles separadamente, basta acessar o site do autor, em http://fabricioviana.com/livros

"Temos que incentivar não só a literatura com tema LGBT mas todos os escritores e escritoras que, assim como eu, criam, se esforçam e entregam obras de qualidade, obras que te fazem pensar, que te transportam para outros mundos e que mostram o quanto todos nós somos diversos e buscamos, além de tudo, novas experiências e quem sabe novos sabores e amores!", enfatiza Viana.

avatar

Bear Plus International Website

Criada em 2007 é a publicação mais antiga do projeto Bear que se iniciou como um blog e á partir de 2010 passou ser um site (com.br) e um ano depois foi lançada a primeira edição em PDF (online) que hoje é a única que estar no mercado da comunidade ursina no país! Atualmente é a principal rede de comunicação bear do Brasil e na América do Sul.

Outras Notícias