Picalé, picolé em formato de pênis - Foto: Reprodução | Instagram

Jovem viraliza ao anunciar venda de picolé em formato de pênis

que babadooooo!!!!!!

07 Fevereiro - 2020

Redação

Carnaval está quase batendo na porta e a economia também precisa rodar. Foi pensando nisso que a pernambucana Tayná Maísa inventou um produto para lá de inusitado: o Picalé, sorvete em formato de pênis.

O produto viralizou nas redes sociais nos últimos dias, após a moça divulgar que vai vender o sorvetinho diferenciado no carnaval de Olinda. Em um texto postado no Instagram a moça disse: “Chupa que hidrata”.

Então, gente, no Carnaval eu estarei vendendo picolés, mas não é um picolé comum como estão vendo na imagem. Um picolé em formato de bilola, é isso mesmo!”, comentou a moça.

Para os desavisados, biolala é uma gíria pernambucana para o velho “pinto” ou pênis. Ainda conforme a moça, a iguaria inovadora vai ser vendida nas ladeiras de Pernambuco a partir do dia 16 de fevereiro, quando se inicia os festejos da região.

Então, chega bença e chupem batente nesse Carnaval. Vale ressaltar que chupar hidrata, né? Agora diz que não dá vontade de chupar?”, disse a empresária, que já adiantou que o Picalé terá versão coberta de chocolate meio amargo e até sabor cachaça.

Ver essa foto no Instagram

Então gente no Carnaval eu estarei vendendo picolés, mas não é um picolé comum como estão vendo na imagem. Um Picalé em formato de bilola, é isso mesmo! HAHAHAHA Eu também tô passada, mas tu vai perder de chupar é? Ele é coberto de chocolate meio amargo e por dentro vários sabores até de cachaça tem! Então Chegaaaa bença e chupem batente nesse Carnaval vale ressaltar que chupar hidrata né? Agora diz que não dá vontade de chupar? Estarei nas ladeiras de Olinda (prévias) a partir do dia 16 de fevereiro ❤️🧡💛💚💙💜 Obs: Aceito sugestões de lugares e sabores. Compartilhem e me marquem, obrigada. IMPORTANTE: NÃO ESTOU HIPERSEXUALIZANDO CORPO DO HOMEM. É uma forma criativa de ganhar um dinheiro no Carnaval, tá fácil pra ninguém. . . #chupaquehidrata #carnavrau #carnaval #recife #olinda #bilola #picole #sabores #brincadeiras #alegria #curticao

Uma publicação compartilhada por T a y n á M a í s a (@__eitapreta) em

avatar

Bear Plus International Website

Criada em 2007 é a publicação mais antiga do projeto Bear que se iniciou como um blog e á partir de 2010 passou ser um site (com.br) e um ano depois foi lançada a primeira edição em PDF (online) que hoje é a única que estar no mercado da comunidade ursina no país! Atualmente é a principal rede de comunicação bear do Brasil e na América do Sul.

Outras Notícias