Queer Eye mostra amigos gays mudando vidas em reality — Foto: Divulgação/ Internet

Netflix planeja versão brasileira de 'Queer Eye'

TV & Series

07 Fevereiro - 2020

Redação

Em segredo, a Netflix tem promovido testes com alguns homens assumidos gays para produzir a versão brasileria de um reality show.

O que sabe neste momento que a plataforma está pensando em fazer a versão brasileira do "Queer Eye" .

"Queer Eye" é uma atração internacional que está causando na comunidade LGBTI mundial. O reality show conta a transformação de pessoas (maioria heterossexuais) com a ajuda de um grupo de cinco amigos gays que dão dicas de estética, decoração, gastronomia, cultura e comportamento.

A proposta da plataforma é usar nomes de desconhecidos da TV Aberta para dar mais audiência ao público LGBT.

Reality Show começou nos Estados Unidos onde teve quatro temporadas e começou a se realizado no final do ano passado no Japão. Em geral boas histórias que merecem ser vista por todos. Alguns apresentadores do reality show ficaram bem conhecido pelo público e ganharam até programas solos pela plataforma. Vamos torcer que o Brasil seja o próximo de fato a entrar neste maravilhoso reality.

avatar

Bear Plus International Website

Criada em 2007 é a publicação mais antiga do projeto Bear que se iniciou como um blog e á partir de 2010 passou ser um site (com.br) e um ano depois foi lançada a primeira edição em PDF (online) que hoje é a única que estar no mercado da comunidade ursina no país! Atualmente é a principal rede de comunicação bear do Brasil e na América do Sul.

Outras Notícias