Cantora Gloria GrooveFoto: Divulgação

Gloria Groove comandará reality de drags na Netflix

TV & Series

07 Fevereiro - 2020

Redação

Apesar de os direitos da versão brasileira de "RuPaul's Drag Race" terem sido anunciados pela Endemol há dois anos, o projeto ainda não saiu do papel. Agora, finalmente, o país produzirá uma competição de drag queens.

E a escolhida para comandar a atração é Gloria Groove. A drag queen cantora, dona de hits como "Bumbum de Ouro" e "Yo Yo", será a apresentadora oficial de uma disputa entre jovens que se montam e produzem os próprios figurinos

O projeto foi inteiramente gravado em janeiro, sob forte segredo, como é típico das produções da Netflix. Ainda não há previsão de estreia. Em breve, a mesma plataforma dará início às gravações da versão brasileira do "Queer Eye".

Uma das drags mais populares do Brasil, Gloria Groove, também conhecida como Daniel Garcia, iniciou a carreira como cantor na nova formação do Balão Mágico e também foi calouro do "Programa Raul Gil" ainda criança. Atualmente ainda faz trabalhos como dublador e emprestou sua voz ao protagonista de "Alladin". Gloria ainda comandará um bloco de Carnaval em São Paulo.

avatar

Bear Plus International Website

Criada em 2007 é a publicação mais antiga do projeto Bear que se iniciou como um blog e á partir de 2010 passou ser um site (com.br) e um ano depois foi lançada a primeira edição em PDF (online) que hoje é a única que estar no mercado da comunidade ursina no país! Atualmente é a principal rede de comunicação bear do Brasil e na América do Sul.

Outras Notícias