Prêmio à Argentina foi também pelo pioneirismo em acolher os turistas LGBT" — Foto: Reprodução

Argentina é premiada como o "destino" LGBT 2020

Turismo

25 Janeiro,2020

Redação

Começou na última terça-feira (21 de janeiro), a Feira Internacional do Turismo (Fitur), e o País da vez foi a Argentina, que recebeu um dos maiores prêmios que se pode ganhar nesse festival.

Argentina ganhou o prêmio ”Destino LGBT 2020″, por se preocupar com esse público específico, e trabalhar políticas tanto de empresas públicas como privadas.

A feira acontece em Madri até essa sexta-feira (24 de janeiro), e o prêmio foi recebido pelo ministro de turismo e desportos da do país. O evento conta com a previsão de receber 11 mil empresas expositoras e 253 mil visitantes.

Com o grande reconhecimento de país “Friendly” no turismo, é fato que isso pode reverter em lucros para a própria Argentina durante alguns anos. De acordo com o portal de noticias H2 Foz Iguaçu.

avatar

Bear Plus International Website

Criada em 2007 é a publicação mais antiga do projeto Bear que se iniciou como um blog e á partir de 2010 passou ser um site (com.br) e um ano depois foi lançada a primeira edição em PDF (online) que hoje é a única que estar no mercado da comunidade ursina no país! Atualmente é a principal rede de comunicação bear do Brasil e na América do Sul.

Outras Notícias