'Órfãos da Terra' mostra beijo lésbico após corte, e web comemora

Fãs do casal esperavam beijo desde o último dia 6, dia do pedido do casamento
Cena do penúltimo capítulo da novela "Orfãos da Terra" no casamento das personagens de Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anaju Dorigon) - Imagem: Reprodução/TV Globo
Setembro28 / 2019

O tão esperado beijo lésbico entre Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anaju Dorigon), de Órfãos da Terra, foi exibido na quinta-feira (26 de setembro), durante o penúltimo capítulo da novela, e comemorado pelos internautas. . A cena, que havia sido cortada há alguns semanas, por "decisão artística" da emissora, aconteceu durante o casamento das personagens.

No entanto, os fãs de Vamila — como o casal é chamado nas redes sociais — esperavam por um beijo entre as duas desde que a emissora anunciou através do site oficial da novela que ele aconteceria. O beijo iria ao ar no último dia 6 de setembro, durante o pedido de casamento. Na cena, a ruiva iria presentear Camila com um anel de brilhantes e se declarar: “Camila Nasser, eu te amo! Quer casar comigo?” Só que o beijo não rolou, e a emissora armou que a cena não foi exibida por “uma decisão puramente artística”.

A pressão do público nas redes sociais foi grande, mesmo porque o corte foi feito na mesma noite em que o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella,divulgou um vídeo avisando que mandaria recolher a graphic novel “Vingadores: a Cruzada das Crianças” na Bienal do Livro por causa de um beijo entre dois rapazes. A repercussão colaborou para que a emissora cedesse, e finalmente exibisse o beijo no penúltimo capítulom durante o casamento.

Escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, a novela chegou ao fim no dia 27 de setembro. O último capítulo é um mistério. Após o tão aguardado beijo lésbico entre as personagens Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anaju Dorigon), essa última levou um tiro de Dalila, que decidiu vingar a morte de seu pai, Aziz (Herson Capri), e também saiu ferida pela polícia da situação.Quem vai viver ou morrer será revelado apenas nesta sexta.

Fonte: Folha de São Paulo

contador de acesso grátis
Bear Plus International

Fundada em outubro de 2007 como um blog chamado de Bear Blog Magazine , a partir de 2010, tornou-se um site (com.br) e, um ano depois, foi lançada a primeira edição em PDF (online), que hoje é a única. estar no mercado comunitário de urso no país! Atualmente, é a principal rede de comunicação de ursos no Brasil e na América do Sul.