Yes! Nós temos uma hamburgueria gay em São Paulo

No menu da hamburgueria tem entre os nomes dos sanduíches Madonna e Lady Gaga, além do pão rosa com glitter causam a alegria do público.
Rafael Lundgren, fundador da Burgay: hamburgueria atende em Pinheiros e pelo delivery - Imagens: Reprodução/Instagram
Setembro 04 / 2019

A instalação da Burgay na região do Pinheiros na cidade de São Paulo, podem ser até simples em diante de vários que encontramos por aí espalhados, mas não deixa de ser glamouroso perante a criatividade que estão fazendo, por exemplo, ter um ursinho de pelúcia pintado de rosa no balcão de atendimento.

Na parte de fora também é cor-de-rosa (mesas e cadeiras) e sempre tocando sons das cantoras divas internacionais fazem atrair o público. É que a hamburgueria que é a “mais gay de São Paulo” começou apenas como delivery que vem conquistando o público, principalmente LGBTI+ e da internet onde começaram a ter este pequeno espaço.

A hamburgueria se destaca pela descrição nos nomes dos sanduíches bem criativos e servidos sempre com pão cor-de-rosa coberto com glitter comestível (não é obrigatório e sim opcional). Nomes como Madame X, Beyoncé, Lady Gaga e Madonna são bons exemplos que causam entre o público frequentador do espaço.

Madonna é homenageada em “Madame X” um cheese salada (queijo prato, alface, tomate, cebola roxa, picles e maionese como opcional) Lady Gaga é “Mother Monster” com o dobro de carne e de queijo, igualmente a cantora faz pelo mundo. Beyoncé é o “Bey.con lemonade”(burger 150 gramas com crispy bacon, uma fatia de queijo e maionese de limão siciliano) Britney Spears é homenageada como o sanduíche “Brie.tney” (queijo brie com damasco) – Fotos by Elisa de Paula

Cheese-salada, por exemplo, é a Madame X (do disco atual da cantora Madonna). Também podemos ver a Lady Gaga que é um lanche com dobro de carne e de queijo que olhando bem ao lanche que é bem exagerado, bem igual a diva pop faz diante a sociedade.

Criada pelo roteirista e assistente de direção Rafael Lundgren, ele diz a hamburgueria começou como uma alternativa aos tempos das vacas magras no mercado audiovisual. “Eu pensei em vender comida congelada, até que uma amiga me sugeriu que vendesse hambúrgueres que já fazia para os amigos. Resolvi juntar as duas coisas que me dão prazer que é cozinhar e de ser gay.

A ideia do Rafael Lundgred deu certo e apenas no mês de agosto, conseguiu ter um rendimento cinco vezes maior do que esperado. “A cozinha já não suporta mais.” diz.

Com isto em breve, a previsão que seja dentro de um mês, Burgay vai ter novo espaço, bem maior e no mesmo bairro para que o público se acomodar melhor. Antes, Rafael vai lançar outra novidade, um sanduíche chamado J-Lonion, recheado com orion rings (cebola em rodelas a milanesa) que é uma homenagem a cantora pop Jennifer Lopez e deverá aparecer no menu da hamburgueria em breve.

Então galera, vamos cair por lá e cair de boca das nossas queridas divas?

Bear Indica 🐻🐻🐻🐻🐻 a conhecer Burgay que fica na Rua Cardeal Arcoverde 564, no bairro de Pinheiros na capital paulista e que o horário de atendimento é de Segunda a quinta-feira a partir das 18 horas e nos finais de semana a partir das 17 horas.

Redação da Bear Plus Magazine

contador de acesso grátis
Bear Plus International

Fundada em outubro de 2007 como um blog chamado de Bear Blog Magazine , a partir de 2010, tornou-se um site (com.br) e, um ano depois, foi lançada a primeira edição em PDF (online), que hoje é a única. estar no mercado comunitário de urso no país! Atualmente, é a principal rede de comunicação de ursos no Brasil e na América do Sul.