Próximo filme da Capitã Marvel terá participação de herói gay

Em breve nas telonas o segundo filme da Capitã Marvel, um herói gay vai ganhar destaque - Fotos : Divulgação
Setembro 04 / 2019

Pelo jeito a Marvel está realmente determinada em levar cada vez mais a diversidade para os seus próximos filmes. Por exemplo, no segundo filme da Capitã Marvel, um herói gay vai ganhar destaque nas telonas.

Conforme o site We Got This Covered, o super-herói gay a ser introduzido no filme da poderosa será Hulkling. Mas calma, apesar do nome o jovem não se trata de um “parente” de Hulk, mas sim um alienígena da raça Kree-skrull.

Nos quadrinhos Hulkling faz parte da nova equipe dos Vingadores, que é composta apenas por adolescentes. Com genes de skrull e Kree, o rapaz tem o poder de mudar de forma, super força e invulnerabilidade. Além disso, ele namora com Wiccano, filho da Feiticeira Escarlate, que logo mais vai ganhar uma série na plataforma Disney +.

Nos últimos meses aos poucos a Marvel tem revelado a presença de LGBTs em seus filmes. Até então já foram confirmados um personagem gay no filme Os Eternos e uma personagem lésbica em Thor 4, que será a Valquira. Além disso, há boatos de uma personagem trans.

Fonte: Folha de São Paulo

contador de acesso grátis
Bear Plus International

Fundada em outubro de 2007 como um blog chamado de Bear Blog Magazine , a partir de 2010, tornou-se um site (com.br) e, um ano depois, foi lançada a primeira edição em PDF (online), que hoje é a única. estar no mercado comunitário de urso no país! Atualmente, é a principal rede de comunicação de ursos no Brasil e na América do Sul.