Em entrevista, Leandra Leal fala sobre comunidade LGBT e cenário político atual

Leandra Leal será uma das apresentadoras da Criança Esperança da Rede Globo - Foto: Divulgação
Agosto 18 / 2019

Nos bastidores da gravação do Criança Esperança na noite de ontem, 16 de agosto, a atriz Leandra Leal desabafou sobre o cenário político atual e como isso afeta as minorias sociais.

A atriz, que também é empresária e proprietária do tradicional Teatro Rival, no Centro do Rio de Janeiro, falou sobre sua preocupação com a pauta da cultura: “A gente está num momento muito complicado. Existe uma desumanização do artista, de quem investe em cultura, uma crise no estado do Rio de Janeiro. Aqui é pior, está mais acentuado…” Desabafou, em entrevista para a UOL.

Questionada sobre o cenário atual para as desigualdades sociais, Leandra Leal apresentou sua visão crítica sobre o governo para a pauta LGBT e ambiental, principalmente:

A gente nunca teve uma política pública para o LGBT, não teve nenhum presidente que apoiou o meio ambiente corretamente. A verdade tem que ser dita. A gente tem vários desmontes agora. Mas sobre LGBT e meio ambiente nunca teve. Agora só o discurso de ódio que foi liberado, mas política pública a gente não tinha”. Criticou.

O Criança Esperança vai ao ar na noite da próxima segunda-feira, 19 de agosto, na Rede Globo. Leandra Leal será uma das apresentadoras da atração.

Fonte: Folha de São Paulo

contador de acesso grátis
Bear Plus International

Created in 2007 is the oldest publication of the project Bear that started as a blog and from 2010 it became a website (com.br) and a year later was launched the first PDF edition (online) which today is the only one. to be in the bear community market in the country! It is currently the main bear communication network in Brazil and South America.