Organizadora do “Orgulho” Hétero culpa filho gay por seu relacionamento ruim

Mylinda Mason e seu filho Matthew Mason - Foto: Divulgação
Agosto 11 / 2019

A organizadora de uma parada do “Orgulho Hétero” criticou publicamente seu filho gay, alegando que é “típico” de pessoas gays se afastarem de sua família. Matthew Mason prometeu lutar contra o evento de sua mãe, Mylinda Mason, que será realizado em Modesto, Califórnia, no dia 24 de agosto.

Em uma entrevista com o Modesto Bee, ele disse: “Estou me certificando de que Modesto não é um lugar para o discurso de ódio…. eles acreditam que a Civilização Ocidental deve ser hétero, branca e cristã. Eles acreditam que isso deve ser uma guerra cultural. É a retórica que eu ouvi toda a minha vida”.

Em entrevista ao canal NBC, sua mãe, Mylinda Mason, afirmou que é um comportamento muito comum que “os homossexuais em geral se afastem de sua família e dos amigos em algum momento”. Ela e o filho estão brigados desde quando ele assumiu que era gay aos 19 anos.

Mason admitiu que levou seu filho para os protestos contra as pessoas LGBT quando ele era adolescente, quando ele estava lutando com sua própria sexualidade. Ela admitiu que “podia ver a luta no rosto do meu filho”, mas culpou sua sexualidade por seu relacionamento ruim com ele.

Tudo o que posso dizer sobre o meu filho é que eu tenho ouvido muito a palavra “ódio” – as pessoas dizem que “eu odeio o meu filho, eu não amo o meu filho, que eu não gosto dele” – mas eu adoro o meu filho e eu quero meu filho no céu, finalmente, comigo um dia. E eu permanecerei firme naquilo o que eu acredito ser o certo e nos valores da família bíblica”, Mason acrescentou.

Falando sobre seu evento, ela acrescentou: “Eu acho que a palavra ‘orgulho’ foi roubada, sequestrada pelo maligno, e eu quero dizer que nós temos orgulho de nosso Deus todo-poderoso, nosso criador e de sua ordem”. Ela disse ainda que o evento é uma celebração da “heterossexualidade, da masculinidade, da feminilidade, dos bebês nascidos e não nascidos, da civilização ocidental, dos Estados Unidos e do cristianismo”.

Fonte : AFP

contador de acesso grátis
Bear Plus Magazine

Criada em 2007 é a publicação mais antiga do projeto Bear que se iniciou como um blog e á partir de 2010 passou ser um site (com.br) e um ano depois foi lançada a primeira edição em PDF (online) que hoje é a única que estar no mercado da comunidade ursina no país! Atualmente é a principal rede de comunicação bear do Brasil e na América do Sul.